Adolescente e pastor morrem afogado durante batismo no Em Nova Iguaçu

0


Um adolescente de 16 anos, identificado como Hendiorrane, e um pastor, Edmílson Melo, desapareceram no Rio Guandu, em Nova Iguaçu (RJ), durante um batismo religioso no domingo (26). O evento foi promovido por uma igreja evangélica da região, na Prainha do Guandu, localizada no km 7 da Estrada Rio-São Paulo.

Imagens registradas antes da cerimônia mostram fiéis reunidos em um carro a caminho do local. No entanto, a celebração religiosa terminou em tragédia quando os dois foram levados pela correnteza.

As buscas tiveram início na manhã seguinte, conduzidas pelo quartel de Seropédica do Corpo de Bombeiros, com apoio de mergulhadores e aeronaves. Após cerca de duas horas de trabalho, os militares localizaram o corpo de Hendiorrane na região de Prados Verdes. O corpo de uma mulher, ainda não identificada, também foi encontrado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

O pastor Edmílson Melo segue desaparecido, e as equipes de resgate continuam as buscas. O caso foi registrado na 56ª Delegacia de Polícia (Comendador Soares), e autoridades seguem investigando as circunstâncias do afogamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.